Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Contando...

Olá meninas,

apenas hoje percebi que montei o blog e não contei nada sobre mim... (mal educada neh kkkkkkkk), então começarei contando como me envolvi com esse vicio chamado Scrap...

Tudo começou em 1995, quando no colégio, uma colega fazia uns cartões todos montadinhos e decoradinhos, fofíssimos (comprei váaaaaaarios). Um belo dia, ela apareceu com umas páginas decoradas para colocarmos fotos e tal...como sou louca por fotos, me apaixonei, conversei com ela que me explicou que o material era enviado por uma tia dela que estava no Japão, como não tinha intimidades com a garota, resolvi engolir toda a enforia que me foi criada quando vi aquelas belesuras trazidas por ela.

Passaram alguns anos, até comprei umas revistas, mas era de arte em papel e acabei improvisando algumas coisas, mas sem sucesso...

Neste tempo, acabei me enfiando em todos os cursos de artesanato possiveis e imagináveis... mas sempre pensando naqueles cartões e páginas com fotos da época do colegial.

Logo, uma amiga muito querida ficou grávida, me animeiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... e desanimei quando descobri que a tia da criança é uma expert no assunto (Scrap)... Até cheguei a conversar com ela sobre isso, mas as coisas na cidade onde moro são muito dificeis... mesmo sendo a segunda maior cidade do estado de SP, acreditem, o Scrap está aparecendo em Guarulhos agoraaaaaaaaaaaa.... (que desespero!!!)

Mas, como sempre há uma luz no fim do túnel e nem sempre é de um trem.... em 2009 recebi a noticia que o meu afilhado estava a caminho, e resolvi que "agora é a minha vezzzzzzzz" rsrsrsrs... procurei um fórum na internet, achei o CS e lá fiquei...as vezes me sinto totalmente bloqueada para fazer um lo e tal, mas aos poucos eu chego lá, afinal uma caminhada é feita de passos e eu já dei o meu primeiro!!!!!!

O meu príncipe nasceu, está uma 1 mes e 12 dias, e espero fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuito scrap ...

Babem no meu gatinho...

De Scrapbooking


Mil Beijokas

3 comentários:

TATÃO disse...

OII TA BEM MASSA HEHEHE POSTA MAIS

Lúcia Thomaz disse...

Lully.............Teu bebê é lindo!!!!
Parabéns!!!
Bjsssssssssss

Lu Ricomini disse...

Muito Obrigada Lu.... Sou uma madrinha muuuuuuuuuuuuuuuito babona hahahah

Beijokas

Related Posts with Thumbnails